Selecionando o aparelho auditivo ideal

Preferências e necessidades são únicas. Isso deve ser pensado na hora de selecionar o aparelho auditivo.

Para muitas pessoas, a discrição é um fator importante.
 
O avanço da engenharia permitiu que os aparelhos auditivos não precisem ser grandes, independente do modelo e da tecnologia escolhida pelo usuário.
 
Com chips minúsculos e potentes, os aparelhos entregam performance e design para você ouvir o melhor som Widex.
O seu fonoaudiólogo o guiará na escolha certa.
 
Após a audiometria, o seu fonoaudiólogo conversará sobre sua rotina e suas necessidades auditivas para entender qual é a melhor solução. 
 
O objetivo é encontrar o aparelho auditivo que combine com seu estilo de vida e entregar o que é mais importante para você. 

PONTOS IMPORTANTES PARA A SELEÇÃO IDEAL

    • Perda auditiva profunda: se sua perda auditiva é profunda, seu fonoaudiólogo recomendará um aparelho auditivo atrás da orelha (BTE).
    • Canais estreitos: se você possui canais auditivos estreitos, seu fonoaudiólogo avaliará a solução mais personalizada.
    • Situações de escuta: Os aparelhos auditivos estão disponíveis em vários níveis de tecnologia. É importante que a escolha feita ofereça recursos suficientes para lhe atender em todas as situações de escuta. 
  • Preocupações com a discrição: o CIC (Completamente no Canal) e o Passion (Receptor no Canal) são os menores aparelhos auditivos disponíveis.

  • Visão e destreza: mesmo nos menores aparelhos, você pode contar com um controle remoto para auxiliar no comando dos ajustes.